Ferramentas para atendimento Online.

15/03/2012

Ferramentas gratuitas de Atendimento Online para sua empresa.

Atendimento online, quem trabalha com web sabe a importância desta ferramenta para auxiliar e garantir a conversão dos produtos ou serviços ofertados.

Para quem esta iniciando no mercado digital o Atendimento online pode parecer uma ferramenta difícil de ser implantado no site ou com o custo muito alto, mas apresentamos algumas boas alternativas de fácil implantação e alguns com custo zero.

Visando o público que esta iniciando, demos ênfase a soluções mais limpas ou simples, deixando para outro post alternativas mais pesadas ou complexas.

Banckle

http://banckle.com

Banckle

A Banckle oferece diversas soluções em comunicação social e colaborativa, com tempo de teste e com valores acessíveis. O sistema conta com integrações ao CMSs e estatísticas detalhadas do visitante. Uma bela ferramenta de Atendimento Online.

 

ClickDesck

http://www.clickdesk.com

ClickDesk

A solução em live-chat ofereciad pela ClickDesk é bem interessante com integração com os principais softwares de mensagems instantâneas e versão para mobile. Conta com a opção de captura de informações ou leads antes mesmo de o atendimento ser iniciado, como as outras opções listadas também conta com um bom sistema de estatísticas.

Possui em sua gama de planos a  opção FREE ou gratuita. Ideal para sites pequenos.

 

Kayako

http://www.kayako.com

Kayako

Talvez a solução mais completa das listada nesse post oferecendo o live-chat, fila de tickets, e um bom sistema de informações dos clientes. Uma boa solução para site maiores, ou serviço de suporte.

 

LiveChat

https://www.livechatinc.com

Livechat

“Leve suas vendas as alturas”defende o site do LiveChat. que oferece algumas ferramentas bem particulares, como destaque para clientes com maior potencial de compra na lista de espera,  integração com o Facebook.

O valores dos planos são um pouco mais alto, mas vale pena ver o que o sistema oferece.

 

Olark

http://www.olark.com

Olark

Opção que mais agradou, com simplicidade, boa solução de design e customização. Possui integração com diversos softwares de mensagem instantânea. Com valor inicial relativamente baixo, pode ser a solução ideal para quem possui site com forte apelo visual.

 

Zopim

http://www.zopim.com

Zopim

Talvez esta seja a sua escolha, a Zopim oferece um live-chat muito bem resolvido, com boas estatísticas, boa personalização, um dashboard simples e maravilhoso. Pode ser integrado aos principais CMS e conta com um plano gratuito para um atendente.

Atendimento Online

Implantar um sistema de atendimento online em seu site, sendo ele de pequeno ou grande porte, não tem custo tão elevado, dependendo da necessidade ela pode ser suprida com soluções oferecidas gratuitamente, Não é preciso ser um desenvolvedor para implantar scripts aos seu site, ou integrar com seu sistema CMS e ainda pode contar com a personalização de uma maneira muito fácil.

 

Garanto que existem muitas outras ótimas ferramentas de atendimento online, e seria interessante que você leitor compartilha-se a sua escolha!

Post Details

Category

Ferramentas

Tags

Date

15/03/2012

Author

admin

Comments (7)

  • Pedro Bezerra 31/10/2013 Reply »

    escoli o zopim, ainda vou testar os outro. gostei muito dele.

  • Pedro Bezerra 31/10/2013 Reply »

    o olark e legal pois tem um aplicativo que fica perto do religio do sistema ai nao tem que ficar com uma pagina aberta do navegador. ele avisa se tem visitante ai vc pode puxar converça com o cliente, vou ver se o free dele e bom.

  • Pedro Bezerra 31/10/2013 Reply »

    o olark e legal pois tem um aplicativo que fica perto do relógio do sistema ai não tem que ficar com uma pagina aberta do navegador. ele avisa se tem visitante ai vc pode puxar conversa com o cliente, vou ver se o free dele e bom.

  • pedro 30/11/2013 Reply »

    http://www.youtube.com/watch?v=sYlfAmUtukI vc instala um atendimento que pode ficar na bandeja da barra de tarefa sem ter que ficar com um navegador aberto
    vc pode chamar a atenção dos cliente personalizar o som de chamada

  • Davi 26/02/2014 Reply »

    Outro também muito interessante é http://www.atendentevirtualnoseusite.com
    A vantagem desse é que você não precisa ficar on-line e é muito fácil de usar.
    Ele gera um código, é só colar esse código no html do site e pronto.
    Você ‘ensina’ a atendente as respostas e quando ela não encontra a resposta adequada,
    pede para o cliente deixar os dados para contato e ao final de cada atendimento lhe
    envia um e-mail com a conversa.
    Assista o vídeo da página inicial e o tutorial que lá explica melhor como funciona.

  • Daniel 10/09/2014 Reply »

    Estou usando o Chat AgentBot, que parace com o que o Davi está apresentando, Visitem meu site e veja se fale a pena continuar usando essa ferramenta. http://www.itajuibesacolas.com.br

  • Pingback: Ferramenta De Chat Online Free | Free Chat Online

Leave a Comment